giro pelo estado

Cronograma de trabalho prevê a realização de 17 reuniões em 14 cidades catarinenses para a discussão de pautas de interesse da carreira


A Diretoria do Sindifisco/SC se prepara para a retomada do Giro pelo Estado, a ser iniciado na próxima quarta-feira (23/2). O cronograma prevê a realização de 17 reuniões em 14 cidades catarinenses. A programação, suspensa em 2020 devido à pandemia, tem, dentre os objetivos,  colocar em discussão pautas de interesse da carreira, identificar demandas e atualizar os filiados sobre o trabalho sindical e as ações judiciais. 

“Algumas leis aprovadas pela Assembleia Legislativa no fim de 2021 interferem diretamente na carreira e também no trabalho realizado no Fisco, o que torna ainda mais importante esse contato para esclarecer a todos o que está ocorrendo e de que forma o Sindifisco está atuando diante destas questões. Este é também o momento de mobilizar os colegas sobre a importância e o papel de cada um. Somos fundamentais para o bom desempenho econômico de Santa Catarina”, resume o presidente José Antônio Farenzena.

São Miguel do Oeste foi a escolhida para marcar o início do Giro pelo Estado. A reunião com filiados ativos, aposentados e pensionistas está marcada para 23 de fevereiro. No mesmo dia, a diretoria segue para Chapecó, onde haverá outro encontro com os auditores fiscais. Confira o cronograma no quadro abaixo: 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC