fotonoticia fachadaalesc 1

O Sindifisco vem trabalhando ativamente no projeto de aproximação institucional do Sindifisco com o parlamento catarinense. Na manhã desta terça-feira, 09, o presidente do Sindifisco Fabiano Dadam, acompanhado do vice-presidente, Achilles Silva, e dos diretores Eduardo Lobo e José Farenzena realizaram visita a diversos gabinetes na Assembleia Legislativa.
Foram visitados os gabinetes dos Deputados Milton Hobus, Ricardo Alba, Sargento Lima, Neodi Saretta, Marcos Vieira, Laercio Schuster, Deputada Paulinha, além do chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Eron Giordani.
Na oportunidade, foram convidados a participar de um almoço com a bancada do PSL, no qual debateram diversos assuntos de interesse do Fisco Catarinense.
A rodada de visitas à Alesc acontece com o propósito de estabelecer contatos com os parlamentares estaduais e estreitar as relações dos auditores fiscais com o parlamento, disponibilizando o conhecimento técnico do Fisco Catarinense, que é referência no Brasil, no auxílio a projetos de interesse do Estado de Santa Catarina.

WhatsApp Image 2019-04-09 at 13.33.24

Da esquerda para direita: Deputado Sargento Lima, Achilles Silva, José Farenzena, Eduardo Lobo e Fabiano Dadam.