whatsapp image 2019 07 18 at 16.50.36

Na tarde desta quinta-feira, 18 de julho, a Diretoria Executiva do Sindifisco recebeu o Conselho de Representantes da entidade para a primeira reunião após a escolha do novo conselho.

Dentre os temas tratados estavam assuntos referente a carreira e outros de interesse da categoria.

Durante a reunião também ocorreu a eleição para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Secretário do respectivo conselho.
Os membros (18 filiados ativos e 7 filiados inativos) elegeram o representante de Aposentados e pensionistas Renato Hinnig, o colega  representante de Curitibanos Felipe Naderer e o representante da DIAT Valério Odorizzi , respectivamente para Presidente, vice-presidente e secretário do Conselho.

O SINDIFISCO deseja muito sucesso e parabeniza os colegas eleitos para o período de três anos, coincidentes com o mandato da Diretoria Executiva.

O resultado da reunião vai ser levada aos filiados das regionais por seu representante.

DSC_5983 (800x533) DSC_5988 (800x533)