Desde o dia 10 de outubro a Diretoria Executiva do Sindifisco está realizando reuniões com os colegas auditores fiscais em diversas cidades no interior do Estado.

Esta primeira etapa de reuniões abrangeu as Gerências Regionais de Blumenau, Rio do Sul, Chapecó, São Miguel do Oeste, Joaçaba, Lages, Curitibanos, Criciúma, Araranguá e Tubarão e houve expressiva participação dos filiados em todas as reuniões.

A ideia principal do “Giro pelo Estado” é a de atualizar os colegas sobre o andamento das últimas questões sindicais e judiciais, dos projetos da Reforma Tributária e Previdenciária, ouvir os filiados sobre suas ideias e sugestões relativas às atividades do sindicato e também de mobilizar a categoria para os novos desafios do Fisco.

As reuniões nas regionais são também uma oportunidade de estreitar relacionamento com as autoridades locais. Em Criciúma, o Sindifisco foi recebido no Gabinete do Prefeito da cidade, Senhor Clésio Salvaro, e também por Robson Gotuzzo, secretário de finanças de Criciúma e diretor licenciado do Sindifisco.

Na semana que vem as reuniões acontecem a partir do dia 24 de outubro. Confira no calendário abaixo os dias, horários e locais das reuniões:

calendário Giro

Os encontros serão abertos para auditores fiscais filiados e não filiados. Participem!

Blumenau – 10/10/17

Rio do Sul – 17.10/17

Chapecó, São miguel do Oeste – 17/10/17

DSC_4415 - Copia (1024x683) (2)

Joaçaba – 18/10/17

Lages, Curitibanos – 18/10/17

Criciúma, Araranguá, Tubarão – 19/10/17

32a2e6cb-ea19-4bea-bce7-30d35bc0e0cf

Da esquerda para Direita: Eduardo Lobo, Rogério Macanhão, Ingon Rodrigues, Fabiano Dadam, Clésio Salvaro, Robson Gotuzzo, Achilles silva e Irineu Giombelli.