A diretora de Projetos Especiais e Ações Sociais do Sindifisco/SC, Rosimeire Rosa, participou nesta quinta-feira (23) da reunião virtual da Câmara de Assuntos Tributários da Fiesc. Representando a Diretoria de Administração Tributária da SEF/SC, a diretora falou sobre a recém-criada Gerência de Cobrança Administrativa da Secretaria da Fazenda (SEF/SC), suas atribuições regimentais, números da dívida ativa e os resultados do último semestre.

A Câmara de Assuntos Tributários da Federação das Indústrias de SC é composta por representantes dos Sindicatos filiados à Fiesc e representantes das indústrias que tenham conhecimento do tema para tratar de questões fiscais que impactam o dia a dia dos contribuintes.

Assessoria de Comunicação Sindifisco