dsc 02591

O SINDIFISCO com o apoio da FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadial e Distrital, está realizando o Curso de Formação Política e Sindical, ministrado pelo diretor da Fenafisco Rogério Macanhão.

O principal objetivo do curso é auxiliar na formação de novas lideranças no Fisco de Santa Catarina, nivelar conceitos relacionados à atividade política, ao processo legislativo e à atividade de representação sindical, em especial nos temas relacionados à administração tributária.

O curso teve início na manhã de ontem (28), e está sendo realizado na Sede do Sindifisco, em Florianópolis.

A realização do curso de Formação Política e Sindical dá seguimento às ações estabelecidas no Planejamento Estratégico da atual diretoria do Sindifisco e visa incentivar e apoiar a capacitação de seus filiados.