eleicao diretoria

Auditores fiscais podem votar manual ou eletronicamente entre os dias 22 e 31 de março; O mandato da nova diretoria inicia em 1º de maio de 2022 e vai até 30 de abril de 2025

A chapa “Valorização e Futuro” teve o registro da candidatura homologado pela Comissão Eleitoral nesta segunda-feira (28/02) e é a única inscrita nas eleições do Sindifisco/SC. O edital com todos os detalhes foi publicado no jornal Notícias do Dia. O prazo para a inscrição das chapas terminou dia 24 de fevereiro.

Os auditores fiscais filiados poderão votar de forma eletrônica e o processo se encerra em 5 de abril, com a apuração de todos os votos na sede do Sindifisco/SC. Os filiados inativos terão também a opção de voto manual (com voto enviado pelos Correios).

A diretoria eleita estará à frente do trabalho sindical entre 1º de maio de 2022 e 30 de abril de 2025. A posse está marcada para 29 de abril.

Veja a chapa inscrita na eleição para a diretoria do Sindifisco/SC:

CHAPA VALORIZAÇÃO E FUTURO

Presidente: José Antônio Farenzena

Vice-Presidente: Fabiano Dadam Nau

2º Vice-Presidente: Joacir Sevegnani

Diretor Administrativo: Felipe Letsch

Diretor Financeiro: Soli Carlos Schwalb

Diretor de Comunicação: Sérgio Dias Pinetti

Diretor de Assuntos Jurídicos: Clóvis Luis Jacoski

Diretora de Políticas e Ações Sindicais: Marcia Maria Alves de Arruda Bortolanza

Diretor de Assuntos dos Aposentados e Pensionistas: Brani Besen

Diretor de Relações Parlamentares e Institucionais: Eduardo Antônio Lobo

Diretora de Projetos Especiais e Ações Sociais: Rosimeire Celestino Rosa

Suplentes:

Asty Pereira Júnior

Cristiano Fornari Colpani

Edson Dal Castel de Oliveira

José Zomer Sobrinho

Lauro José Cardoso

Lucas Pivatto

Marcos Antônio Ferreira Domingues

Thiago Rocha Chaves

Confira o edital completo clicando aqui.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO/SC