O Sindifisco convida todos para que participem da Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência, que acontecerá na ALESC no dia 03 de abril, próxima segunda-feira.

Este é um momento importante, no qual precisamos unir forças e dizer aos Deputados e Deputadas o que pensamos sobre a Reforma Trabalhista e o Desmonte da Previdência Social.

A Audiência Pública tem a presença confirmada do Senador Paulo Paim, de Centrais Sindicais, Federações, Sindicatos, Coletivos de Mulheres e Feministas, Estudantes, Movimentos do Campo e da Cidade.

Objetivo: debater as propostas em tramitação no Congresso Nacional que retiram direitos históricos da classe trabalhadora, através de uma “Reforma Trabalhista e Previdenciária”.

O que: Audiência Pública
Quando: 03 de abril (segunda)
Hora: 09 horas
Onde: Plenário Osni Regis da Assembleia Legislativa de Santa Catarina