Sessão Especial ontem reuniu autoridades do Estado

O Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina – SINDIFISCO foi homenageado ontem pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em uma sessão especial que lotou as galerias da Assembleia.
A homenagem, requerida pelo Deputado Gilmar Knaesel e pelo Deputado Joarez Ponticelli, tem como objetivo ressaltar a importância do Fisco para o Estado.
Conduziram a sessão os Deputados Estaduais Renato Hinnig e Gilmar Knaesel, auditores fiscais de carreira e também filiados ao SINDIFISCO.

Prestigiaram a cerimônia os Secretários Antonio Gavazzoni e Almir José Gorges.
Durante a sessão Especial, foram feitas diversas homenagens a autoridades e também a pessoas especiais para o Sindifisco, que ajudaram a construir a história do Sindicato.

A Diretoria agradece a todos que estiveram presentes e ajudaram a escrever mais este belo capítulo de sucesso!