dsc 5731

Auditor Fiscal José Farenzena é eleito presidente do Sindifisco/SC

Aconteceu hoje, 05, na Sede do Sindifisco, a apuração dos votos da Eleição da Diretoria Executiva para o triênio 2019 / 2022. Dos 553 filiados aptos a votar, houve 340 votos, um percentual de 61,5% de votantes. A chapa “Diálogo e Avanço” liderada pelo auditor fiscal José Antônio Farenzena, recebeu os seguintes votos: 299 (duzentos e noventa e nove) votos sim, nenhum voto não, 31 (trinta e um) votos brancos, e 10 (dez) votos nulos.

O SINDIFISCO agradece a comissão eleitoral composta pelos Senhores Edison Fernandes, Timolau Adada, Ari Del Antonia e José Lamir, que trabalharam de forma eficaz durante todo o processo eleitoral.

Farenzena sucede Fabiano Dadam, cujo quinto mandato se encerra em 30 de abril. Eleito com 88% de aprovação, ficará no cargo até 2022.

Farenzena é auditor desde 2010, é formado em Comércio exterior e pós graduado em direito público. Iniciou sua carreira como professor de língua inglesa, foi servidor do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul e atuou também no setor privado, em companhia aérea alemã. Desde 2018, é coordenador do Grupo ITCMD no estado e atualmente é também Diretor de Comunicação do Sindifisco.

A posse da nova diretoria está marcada para o dia 30/04/16, às 19:30 horas, no auditório do Edifício Trompowsky Corporate, em Florianópolis, SC.

Conheça a CHAPA DIÁLOGO E AVANÇO

Presidente: José Antônio Farenzena

Vice-Presidente: Asty Pereira Júnior

2º Vice-Presidente: Odilo Aloício Pritsch

Diretor Administrativo: Valêncio Ferreira da Silva Neto

Diretor Financeiro: Leandro Luis Darós

Diretor de Comunicação: Thiago Rocha Chaves

Diretor de assuntos Jurídicos: Clóvis Luiz Jacoski

Diretor de políticas e ações Sindicais: Sérgio Dias Pinetti

Diretor de assuntos dos Aposentados e Pensionistas: Brani Besen

Diretor para relações Parlamentares e institucionais: Eduardo Antônio Lobo

Diretor de Projetos Especiais e ações sociais: Rosimeire Celestino Rosa

Suplentes: Achilles César Casarim Barroso Silva, Carlos Alberto Sirydakis, Dogeval Augusto Sachett, Fabiano Dadam Nau, Inácio Erdtmann, Irineu Giombelli, José Zomer Sobrinho, Lauro José Cardoso.