dsc 0978

Na noite de ontem, (25), a Assembleia Legislativa prestou homenagem ao Projeto Integrar, que prepara jovens e pessoas de baixa renda para prestarem vestibular e entrar na universidade pública.

Devido ao seu grande destaque de cunho social, sua vontade de transformar a realidade das pessoas e por sua importante contribuição na luta pela educação, o Projeto Integrar foi reconhecido e homenageado pela ALESC – Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Sessão Especial.

A cerimônia foi proposta pela deputada Luciane Carminatti, que destacou a importância do projeto para a comunidade da grande Florianópolis.

O Sindifisco foi convidado a participar da homenagem e agraciado com uma placa, que reconhece o apoio que vem dando ao projeto.
Estiveram presentes o Diretor Administrativo Irineu Giombelli, que recebeu a homenagem em nome do Sindifisco e os Diretores Soli Carlos Schwalb, Renato Lacerda e Luiz Carlos Azambuja. Também esteve presente prestigiando o evento, o filiado e colaborador do projeto, Júlio Narciso.