41

Há exatos 50 anos, em 23 de junho de 1963, nasceu a AFFESC, com a missão de representar os Fiscais da Fazenda de Santa Catarina, visando promover a valorização da nossa atividade fiscal.

Em 1988, com o advento da nova Constituição da República, os servidores públicos passaram a ter o direito de formar seus sindicatos.

Foi então que da AFFESC nasceu o SINDIFISCO, que assumiu a função de defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria.

A AFFESC assumiu então a sua missão social, de promover o bem-estar dos seus associados, através da promoção de eventos de recreação, lazer e entretenimento, incentivando o convívio social do associado e seus familiares e realizando eventos.

O fato de o Sindifisco ter nascido da AFFESC e com ela dividir as funções de representação e de bem-estar dos Auditores Fiscais, as torna co-irmãs e as une com fortes laços para manutenção desta sólida parceria.

O SINDIFISCO parabeniza a AFFESC pelo seu cinquentenário e especialmente a todos que a ela se dedicaram neste meio século de sua existência.

QUE JUNTOS POSSAMOS TORNÁ-LA CADA VEZ MAIS FORTE!