logo conafisco

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, em parceria com o Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia – Sindsefaz, realiza entre os dias 6 e 9 de novembro, a 19ª edição Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Conafisco.

Com o tema: Tributação, Justiça Social e Inovação – Por um país menos desigual, o tradicional evento será no Costa do Sauipe Resort, na cidade de Mata de São João-BA.

A programação contará com palestras, oficinas, bem como atividades de integração, como a Noite de Talentos e o Torneio Desportivo do Fisco.

Os interessados em participar deverão efetuar a pré-inscrição pelo hostsite do evento, que será divulgado em breve, de 1º/9 a 14/10.  As vagas são limitadas e a confirmação se dará mediante a homologação de cada sindicato junto à Federação.

Este ano o Congresso englobará a realização do VIII Encontro Nacional de Aposentados, Aposentandos e Pensionistas do Fisco Estadual e Distrital – Enape.

Em 2022, o importante Conafisco irá eleger a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação, discutir e deliberar diretrizes para o plano de ação política da entidade e do desenvolvimento sindical do Fisco estadual, além de fomentar o debate técnico acerca de pautas de interesse da classe fiscal e da sociedade brasileira.

HOSPEDAGEM

Para melhor comodidade dos participantes, o local de hospedagem oficial do Congresso será na Ala Terra do Costa do Sauipe Resort, reservada com exclusividade para o evento.

A agência oficial é a Pontual Viagens e Turismo Ltda, que estará à disposição dos sindicatos filiados para apresentar os pacotes de hospedagens, passagens aéreas com desconto e outros.

Informacoes-preliminares-19-CONAFISCO-1

Via Fenafisco