Aconteceu, na tarde desta segunda-feira, 24/04, no Auditório do Edifício Trompowsky Corporate, a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Sindifisco, exercício 2016.

A reunião contou com a presença dos membros do Conselho fiscal Celso Pazinato, Olândio Hornburg, Adolfo Pedro Veiga e Carlos Eduardo Abdon, que relataram as avaliações feitas sobre o balancete do Sindifisco e deram sua aprovação final, e também da Contadora do Sindifisco, Raquel Souto, que explicou os novos procedimentos a serem adotados pela entidade a fim de se adaptar à legislação contábil vigente.

O Presidente do Sindifisco, Fabiano Dadam Nau, fez um breve relato sobre as ações realizadas durante o último ano e discorreu acerca da programação que está sendo pensada para o próximo semestre. Após, coordenando a cerimônia, deu posse aos membros do Conselho Fiscal eleitos para o biênio 2017/2020.

Conheça os membros da Chapa Transparência fiscal :

Titulares:

Celso Pazinato