6009bca4 089f 437d b32a 842cf6f62499 2 1

Dirigentes do Sindicato se reúnem em Brasília com representantes do Fisco de todo o País

O Sindifisco/SC participa de 28 de fevereiro a 1º de março, em Brasília, da 218ª reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que reúne representantes do Fisco de todo o País. O presidente do Sindicato José Antônio Farenzena, o vice-presidente Fabiano Dadam Nau, o diretor de Relações Parlamentares e Institucionais Eduardo Lobo e o conselheiro fiscal Rogério Macanhão estão presentes na reunião do CD para tratar de assuntos sindicais e outros temas de interesse da categoria.

Entre as pautas que estão sendo debatidas pelos representantes do Fisco, destaque para a reforma tributária. O presidente do Sindifisco/SC ressalta que a reforma precisa avançar e ser, enfim, aprovada para que sejam diminuídas as desigualdades sociais no sistema tributário brasileiro. “Defendemos uma reforma tributária com justiça social e o debate e o diálogo são sempre válidos para que possamos progredir nessa pauta tão importante para o País”, pontua Farenzena.

A realização de uma nova edição do Fórum Internacional sobre Tributação (FIT) também está sendo debatida entre os representantes do Fisco, assim como os projetos parlamentares e pautas da categoria discutidas no Congresso Nacional, a agenda de trabalhos da Fenafisco para 2023 e a análise da conjuntura política e econômica nacional.

Assessoria de Comunicação Sindifisco