Destaque

Compartilhe:

A programação de 11 encontros teve início no dia 10 de agosto, em Mafra, e segue até 5 de setembro, com encerramento na cidade de Joinville

A diretoria do Sindifisco/SC já realizou sete dos onze encontros da nova rodada do Giro pelo Estado. Nesta semana, as visitas foram realizadas na terça-feira (23) em Araranguá, reunindo também os filiados de Criciúma e em Tubarão. Na quarta-feira (24), o cronograma seguiu pelo município de Lages, que contou ainda com filiados de Curitibanos. Durante as reuniões, 13 novos auditores fiscais empossados em 2022 receberam as carteiras funcionais de trabalho. Além do presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, participaram da programação o vice-presidente Fabiano Dadam Nau, o diretor de Assuntos dos Aposentados e Pensionistas Brani Besen e o diretor de Relações Parlamentares e Institucionais Eduardo Antônio Lobo.

A retomada dos encontros por Santa Catarina tem como intuito colocar em discussão pautas de interesse da carreira e atualizar os filiados sobre o trabalho sindical e as ações judiciais em tramitação. Segundo o presidente Farenzena, o Giro pelo Estado proporciona um momento de interação importante entre os auditores fiscais, onde se pode abrir o diálogo e ouvir as suas ideias e sugestões, além de tratar de temas estratégicos. “Ainda estamos realizando a entrega das carteiras funcionais aos novos auditores fiscais, documento válido como identidade civil e de representação do profissional em todo o Brasil, instrumento de trabalho indispensável em operações externas e no exercício da atividade de fiscalização”, explica.

Os encontros do Giro pelo Estado se encerram no dia 5 de setembro, em Joinville. Na próxima semana, a agenda segue nas cidades de Florianópolis, Rio do Sul e Blumenau. A diretoria do Sindicato convida os auditores fiscais destas regiões a participar das reuniões.

Veja as datas dos próximos encontros:

29/08 – Florianópolis (jantar) – Churrascaria Meu Cantinho – Rod. José Carlos Daux, 10060 – Santo Antônio de Lisboa.
30/08 – Rio do Sul (almoço) – Restaurante Concórdia – R. Abraham Lincoln, 320, Jardim América.
30/08 – Blumenau (jantar) – Assaria Amadori – Alameda Rio Branco, 287 – Jardim Blumenau.
05/09 – Joinville (jantar) – Recanto do Osmar – Rua Alberto Krohne, 231 – Atiradores.

 

ARARANGUÁ E CRICIÚMA

TUBARÃO

LAGES E CURITIBANOS

Assessoria de Comunicação Sindifisco