Destaque

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (29), 25 auditores fiscais da Fazenda lotados em Florianópolis, empossados em 2022, receberam as carteiras funcionais de trabalho. As entregas foram feitas no Sistema de Administração Tributária (Sat) e na Diretoria de Administração Tributária (Diat) durante mais uma etapa do Giro Pelo Estado, que tem percorrido as Gerências Regionais em Santa Catarina.

Na manhã desta terça-feira (30), a diretoria do Sindifisco/SC esteve em Rio do Sul, onde finalizou a entrega das carteiras funcionais para mais 3 auditores.

As reuniões do Giro pelo Estado continuam hoje com visita aos filiados de Blumenau. Já no dia 5 de setembro será realizada a última reunião do Giro, em Joinville.

O objetivo do Sindifisco/SC com as reuniões do Giro Pelo Estado é colocar em discussão pautas de interesse da carreira e atualizar os filiados sobre o trabalho sindical e as ações judiciais em tramitação.

Os encontros proporcionam um momento de interação importante entre os auditores fiscais, onde se pode abrir o diálogo e ouvir ideias e sugestões, além de tratar de temas estratégicos.

Carteiras funcionais
A carteira funcional é documento válido como identidade civil e de representação do profissional em todo o Brasil, instrumento de trabalho indispensável em operações externas e no exercício da atividade de fiscalização.

Veja as datas dos próximos encontros:

30/08 – Blumenau (jantar) – Assaria Amadori – Alameda Rio Branco, 287 – Jardim Blumenau.
05/09 – Joinville (jantar) – Recanto do Osmar – Rua Alberto Krohne, 231 – Atiradores.

SAT

 

DIAT

RIO DO SUL

 

Assessoria de Comunicação