golpe

Informamos que os nomes dos advogados do escritório Rocha & Rocha Advogados Associados, Luiz Darci da Rocha, Augusto Rocha e Mariana Corrêa Pederneiras, lamentavelmente, estão sendo utilizados para a aplicação de golpes.

Os criminosos, passando-se por um dos advogados ou a secretária do escritório, enviam mensagens para o WhatsApp do cliente informando o pagamento de crédito pelo Tribunal de Justiça e solicitam que seja paga uma taxa para liberação do valor.

Em contato posterior enviam documento falso com informações sobre o suposto pagamento, inclusive com assinatura de um dos advogados falsificada ao final.

 

ESCLARECEMOS QUE NÃO EXISTE COBRANÇA ANTECIPADA DE VALORES PARA LIBERAÇÃO DE ALVARÁ.

 

Sugerimos ao cliente que sofrer a  tentativa de golpe registre Boletim de Ocorrência e, se possível, envie e-mail com os números de telefones e cópia da mensagem recebida para os e-mails abaixo:

nis@tjsc.jus.br; nis.int@tjsc.jus.br; nis.opr@tjsc.jus.br; seguranca.institucional@tjsc.jus.br; coordgeralsef@oab-sc.org.br

 

SOLICITAMOS QUE O CONTATO COM O ESCRITÓRIO SEJA FEITO EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO TELEFONE FIXO 48 32220861 NOS SEGUINTES HORÁRIOS:

Segundas a quintas-feiras: 09:00h – 12:00h / 13:30h – 17:30h

Sextas-feiras: 09:00h – 12:00h / 13:30h – 16:00h.